placeholder

O SEGREDO DOS PACIENTES QUE NÃO VOLTAM! 

AULAS GRAVADAS SOBRE O QUE VOCÊ (ainda) NÃO SABE SOBRE EXPERIÊNCIA DO PACIENTE. 

Quero descobrir e me diferenciar

Evento Gratuito! Confira o que vai ser abordado

placeholder

AULA 1:

O REAL CONCEITO DO LUXO PARA CADA PERFIL DE PACIENTE

placeholder

AULA 2:

5 INDICADORES PARA ACOMPANHAR OS RESULTADOS DA FIDELIZAÇÃO

placeholder

AULA 3:

O QUE SIGNIFICA NÃO INVESTIR EM EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

placeholder

AULA 4:

AS VERDADES SOBRE O PACIENTE DE CONVÊNIO E O QUE ELE DESEJA

placeholder

Luxo é ir além da experiência  padrão

Estamos no ponto de partida da Trilha Experience. Todas as clínicas estão convocadas, independente do porte.

Luxo é oferecer o que seu paciente deseja, e ir além da aromaterapia e do café na sala de espera.

Na Trilha Experience, você e toda a sua equipe aprenderão a cruzar o limite do padrão, do clichê e do básico. Prepare-se. Sua clínica alcançará uma posição de destaque na mente do paciente

INCREVA-SE AGORA

COMO VAI FUNCIONAR?

placeholder

Após o cadastro, enviaremos imediatamente no seu e-mail a primeira aula gravada.

placeholder

As próximas aulas serão liberadas diariamente para você acompanhar o conteúdo também em seu e-mail.

placeholder

Nós e-mails terão os materiais de apoio das aulas para você tirar o melhor proveito do conteúdo.

placeholder

O último e-mail terá uma oferta super especial!

Alt Tag

Quem está a frente da Trilha Experience

MENTORIA DE EXCELÊNCIA

Silvane Castro é graduada em administração e Marketing e atua no mercado da saúde há mais de 15 anos, atendendo clínicas de todo o Brasil e empresas como Galderma, Merz, La Roche Posay. Desde 2008, está a frente da Seven Gestão, empresa especialista em soluções e resultados para os profissionais da saúde.

autoridade em conectar médicos e pacientes

Silvane Castro é criadora da Jornada do Paciente: a única metodologia que mapeia todas as interações e reações do cliente dentro da clínica. O trabalho estratégico de cada um dos pontos faz com que o paciente se torne um embaixador e defensor da clínica, pois toda a experiência por ele vivida desde o primeiro ao último contato é positiva.

INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE E 
COMECE A COLOCAR EM PRÁTICA A MUDANÇA!